O lado bom da vida

Fofo, muito fofo. O lado bom da vida realmente traz pra gente aquela sensação boa de ‘caramba’ as coisas podem dar certo no final.

Bradley Cooper interpreta um professor bipolar que, depois de quase matar o amante da esposa em um surto de ciúmes (quem nunca?), passa meses em uma clínica e sai esperando retomar tudo o que perdeu com o incidente. Vemos seu esforço ao ouvir a música que o lembra da traição, as leituras dos livros sobre os quais a esposa dava aulas, sua relação conturbada com o pai, fanático por futebol e cheio de superstições. Até que Pat conhece Tifanny.

Outra que está em todos os filmes do mundo, igual James Franco. Jennifer Lawrence faz X-Men, Jogos Vorazes e… uma comédia romântica muito bacana como ‘O lado bom da vida’. Tiffany é uma moça complicada, que perdeu o marido num acidente e, assim como Pat, passa por momentos difíceis. Um começa a ajudar o outro (da maneira torta dos dois) e é essa toda a magia do filme, que (graças a Deus) foge das comédias convencionais e rendeu para Jennifer o Oscar de melhor atriz em 2013.

Advertisements

About Carol M

leitora que ainda não sabe se quer ser lida
This entry was posted in filmes, fofuras and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to O lado bom da vida

  1. Pingback: Melancolia | vemvidavem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s